SEMANA UNIVERSITÁRIA DA UnB -2020
CICLO DE DEBATES "MEMÓRIA E DIREITOS HUMANOS"

Apresenta reflexões sobre o entendimento de "memória"

SEMANA UNIVERSITÁRIA DE UnB - 2020 & CICLO DE DEBATES "MEMÓRIA E DIREITOS HUMANOS"

MEMÓRIA: a tensão entre o lembrar e o esquecer (Aula)

Palestrante: Dra. Ana Abreu Gomes

A apresentação propõe reflexões sobre a relação: Acervos arqueológicos , Museus e sociedade.

SEMANA UNIVERSITÁRIA DE UnB - 2020   &   CICLO DE DEBATES "MEMÓRIA E DIREITOS HUMANOS"

ENTRE COLEÇÕES E EXPOSIÇÕES: o museu de arqueologia de Itaipu (Aula)

Palestrante: Dra. Maria De Simone Ferreira

Contando um pouco da história dos Direitos Humanos.

História dos Direitos Humanos: sete décadas

COMUNICADORAS:

Ana Elisa Alves de Santana e Silva ( UnB) Marcela Antonieta Souza da Silva ( UnB) Maria Eduarda Fernandes de Farias (UnB)

O acesso às informações sobre o meio ambiente.

SEMANA UNIVERSITÁRIA DE UnB - 2020 E CICLO DE DEBATES "MEMÓRIA E DIREITOS HUMANOS"

Direitos humanos e o direito de acesso às informações sobre o meio ambiente

PALESTRANTE: Profa. Dra. Georgete Medleg (Arquivologia/FCI/UnB)

Conferência de encerramento que nos faz pensar sobre o contexto atual que vivemos.

SEMANA UNIVERSITÁRIA DE UnB - 2020 &  CICLO DE DEBATES "MEMÓRIA E DIREITOS HUMANOS"

30 anos de O Direito Achado na Rua. UnB: Fortuna Crítica de um Projeto que integra Ensino, Pesquisa e Extensão (Conferência)

PALESTRANTE: Prof. Dr. José Geraldo de Sousa Junior (Direito/UnB). Foi Reitor da UnB.

Visit Us On YoutubeVisit Us On FacebookVisit Us On Instagram